NĂŁo hĂĄ nada mais anticristĂŁo do que o bolsonarismo. Desde a prĂ©-campanha de 2017, quando Bolsonaro se tornou nacionalmente famoso, suas antigas declaraçÔes vieram a pĂșblico com força e sem deixar margem: Jair tem atitudes opostas ao cristianismo. Biblicamente, um fariseu.
A verdadeira religiĂŁo cultuada por Bolsonaro Ă© a morte. HĂĄ centenas de falas suas em que a pulsĂŁo de morte estĂĄ presente como gozo e desejo.
Ă cĂ©lebre sua frase sobre a Covid-19 ser apenas uma âgripezinhaâ. Para alĂ©m desse absurdo, sempre me choca sua expressĂŁo de felicidade naquele pronunciamento Ă nação. Reparem no semblante do Jair quando ele nos diz que âo vĂrus chegouâ. Eu sempre lembrarei daquele rosto. O alegria pela possibilidade das mortes que viriam (e vieram), o retrato de uma alma perturbada Ă espera de Caronte
Jair Bolsonaro Ă©, antes de tudo, um psicopata clinicamente identificado. Eu sugiro que vocĂȘs assistam a esta curta explicação da Marta Suplicy sobre a psicopatia em Jair Bolsonaro.
O âbatismoâ
Bolsonaro se fez batizar no Rio JordĂŁo porque sabia da importĂąncia do voto evangĂ©lico em sua tentativa de se tornar presidente da RepĂșblica â e de fato, isso o elegeu.
O pastor que o batizou, Everaldo, Ă© um notĂłrio anticristĂŁo.
Em 2013, Everaldo admitiu ter agredido fisicamente sua ex-esposa, e tambĂ©m a ameaçado de morte. Ela relatou "chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpĂąnica". Everaldo disse que agiu âem legĂtima defesaâ.
No governo
Enquanto vocĂȘ lĂȘ este texto, vĂĄrios pastores estĂŁo mantendo pessoas sob "jejum" de 21 dias "pela nossa nação". Jejum que, por acaso, começou no dia 10 e vai atĂ© o dia 30, quando sairĂŁo com seus fieis da igreja diretamente para as sessĂ”es eleitorais para votar em Bolsonaro.
No Governo, a uniĂŁo do bolsonarismo com lĂderes evangĂ©licos diabĂłlicos expĂŽs ainda mais seu anticristianismo.
Hoje mesmo, na propaganda eleitoral gratuita, Michelle Bolsonaro â a âevangĂ©licaâ que âconverteuâ Jair â citou sua amiga Damares Alves como exemplo de ser humano.
Damares, recém eleita senadora pelo DF, fez uma declaração chocante na semana passada. Em uma igreja, ela disse, na frente de outras crianças:
âNĂłs temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos sĂŁo arrancados para elas nĂŁo morderem na hora do sexo oral. NĂłs descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal. Bolsonaro disse ânĂłs vamos atrĂĄs de todas elasâ e o inferno se levantou contra esse homem. A guerra contra Bolsonaro que a imprensa, o Supremo e o Congresso levantaram, acreditem, nĂŁo Ă© uma guerra polĂtica. Ă uma guerra espiritual.â
Uma descrição terrĂvel de um crime hediondo. Eu sequer tenho estĂŽmago para ler isso em voz alta.
Ao ser questionada por que nĂŁo levou essa denĂșncia diabĂłlica Ă s autoridades quando era ministra dos Direitos Humanos, Damares disse que estava apenas relatando o que o MPF jĂĄ sabia, e que os casos estavam sendo investigados. O MPF veio a pĂșblico e disse que isso Ă© totalmente falso:
Sob pressĂŁo, Damares mentiu de novo: disse que sua denĂșncia veio de frases âouvidas nas ruasâ.
Que mente doentia cria uma história macabra dessas e a conta em voz alta diante de outras crianças? Uma mente psicopata.
Ontem, bolsonaristas se sentiram autorizados a agredir verbalmente os religiosos que foram para a catedral de Aparecida celebrar Nossa Senhora. Alguns deles estavam bĂȘbados, com cerveja na mĂŁo, fazendo ameaças Ă equipe da TV da BasĂlica e ao prĂłprio padre. Algo jamais visto. Uma cena surreal protagonizada por cristĂŁos anticristos. O bolsonarismo matou Deus e quer colocar seus assassinos no lugar.
Realmente, pensam que sĂł existem eles no universoâŠ
Por favor Leandro Demori, lĂȘ esse artigo aqui. Juro que muita coisa que nĂŁo se alcança sobre o projeto de poder polĂtico de algumas igrejas neopentecostais "radicais" vai ficar muito, muito evidente. Explica Deltanzinho destruindo a economia brasileira e o prĂłprio Brasil para se lançar deputado federal, explica a bancada evangĂ©lica, explica a recente investida de evangĂ©licos nos Conselhos Tutelares e ataques Ă educação pĂșblica.
https://revistas.pucsp.br/index.php/revph/article/view/60331